Imprevistos ou desorganização?!

Eu sou desorganizadamente organizada, e acho que normalmente as coisas até correm bem. Se tirarmos aquela vez que percebi que tinha perdido o ticket do parque quando estava a pagar as compras, o que fez com que saísse a correr da loja e deixasse lá o multibanco, e passei a ter duas coisas perdidas ao invés de uma. Ou aquela vez que levei o miudo ao médico sem documentos e sem livro de saúde. E também aquela em que fiz as compras todas e depois percebi que não tinha como as pagar. Ser desorganizado é uma merda porcaria. E pior que ser desorganizado é interferirem na nossa desorganização. Esta combinação é pior do que mentos com coca-cola!
Hoje podia ter sido uma manhã calma, até porque a única coisa que tinha nos meus planos era escrever e fazer umas coisas em casa, nada que me fizesse prever que ia acabar fechada e sem ter como entrar em casa às 9 da manhã. Tudo porque alguém não viu as minhas chaves do carro, e então na boa fé deixou-me lá outras, o problema é que sou tão desorientada com chaves e afins que nem percebi que não eram as minhas até chegar ao carro. E fiquei na rua, descabelada, de fato de treino, sem ovo para meter o miúdo no carro, sem carteira ou documentos, e ainda cheia de fome.
Felizmente lá arranjei uma solução. Agora olhando para trás vejo que costumo dizer muitas vezes que sou desenrascada, o que até pode ser verdade, mas acredito que se calhar 50% dessas vezes não seria preciso nada se fosse um bocadinho mais organizada.

#barbaraahiperorganizada