Camisas que não precisam de ser passadas a ferro!

No início do ano o senhor meu marido ouviu falar de umas camisas que não precisam de ser passadas a ferro. Aquilo para quem é malandro para passar roupa como eu, seria a oitava maravilha do mundo. E ele viu uma óptima oportunidade de investimento nestas camisas, então incumbiu-me a responsabilidade de ir comprar uma para ver se era mesmo assim e se gostava e tal…

Eu como sou bem mandada esperei uns dias para ver se começavam os saldos, e ataquei o centro comercial. Mal entrei na loja bati de olhos nas ditas, mas não fiquei convencida. Não era bem aquele formato que ele gosta. Comprei apenas duas camisolas do mesmo material (que são fantásticas, e quentinhas quentinhas – diz ele) e mandei-lhe uma mensagem a dizer que era melhor ele experimentar e ver se gostava mesmo.

Voltámos os dois, mas tal como eu previa ele não gostou muito e pediu-me para ir ver se não havia algum modelo slim fit. Dei uma volta pelos cabides e encontrei uma que achei que ele ia gostar. Ele vestiu a camisa, rodou para a esquerda, rodou para a direita, apreciou todos os pormenores e disse-me:” É esta! Está perfeita não achas? ” Eu intrigada disse-lhe que alguma coisa não podia estar bem com aquela camisa. Quando ele a tirou dizia em letras bem gordas no colarinho “Colecção de Mulher”. 😆😆

Como é óbvio acabou por não trazer nenhuma!

E ainda foi gozado o resto da tarde porque queria uma camisa de mulher 😂😂

 P.S.: Não, aquele não é o meu marido! Pelos vistos mais depressa era “este”: